bio-oil, o meu novo aliado!

Como combinado, hoje vou falar do Bio-Oil, um produto que tenho experimentado nas últimas semanas e que vos prometi falar dele caso gostasse.

Tal como para mim é muito importante saber a origem dos meus alimentos, e de preferência consumir alimentos orgânicos, também tenho cuidado com tudo aquilo que coloco na minha pele, pois não é só nos alimentos que são adicionados químicos, também nos produtos de higiene e cosmética são adicionadas substâncias que podem ser bastante prejudiciais para o nosso corpo.

A pele é o maior órgão do corpo humano, funcionando como uma barreira que protege o resto do corpo. Está mais exposto a agentes externos e possui uma grande capacidade de absorção. Como tal, para mim é uma prioridade o cuidado diário da minha pele e tenho sempre em atenção todos os produtos que utilizo.
Tenho recebido alguns pedidos para falar de produtos que uso actualmente (e irei fazer) mas hoje trago-te apenas um produto que tenho experimentado e que resultou muito bem na minha pele, o Bio-Oil!
O Bio-Oil é um produto premiado (nº1 de vendas contra estrias e cicatrizes) e especializado no cuidado de pele ajudando a melhorar a aparência das estrias, cicatrizes, tons de pele irregulares, desidratação e envelhecimento da pele.

Mas como é que este produto teve tanto sucesso? O Bio-Oil é uma fórmula que combina vários ingredientes essenciais para o cuidado da pele. Mais especificamente, podemos encontrar óleo de calêndula (essencial para pele seca) , camomila (propriedades curativas e anti-inflamatórias, minimiza os problemas de pigmentação e calmante), alecrim (propriedades antimicrobianas, promove cicatrização e resiliência da pele), lavanda (efeito calmante, anti-bacteriano e anti-fúngico), vitamina A (eficaz na escamação da pele) e E (anti-oxidante).

Paralelamente a isso, esta fórmula inclui um ingrediente revolucionário, o PurCellin Oil, uma molécula patenteada pela marca que permite uma rápida absorção, sem deixar sensação de oleosidade da pele.
Eu notei que a minha pele ficou muito mais macia e hidratada e utilizo todas as noites antes de ir dormir (adoro o cheirinho que fica quando vou dormir). Quando noto que a minha pele está mais desidratada também coloco de manhã depois de fazer a minha limpeza diária.

Se quiserem experimentar, podem encontrar este produto nas farmácias e espaços de saúde.

Eu aconselho 🙂

Write a Comment