os preferidos da minha biblioteca #3

Para quem tem acompanhado a minha conta de instagram, sabe que este é um livro que li este verão e que não me cansei de o partilhar. Como tal, não podia faltar nos preferidos da minha biblioteca, inclusive, é dos melhores livros que já li em toda a minha vida: “O Santo, o Surfista e a Executiva” 

Escrito pelo maravilhoso Robin Sharma, autor do best-seller “O Monge que Vendeu o Seu Ferrari”, este é um livro que nos mostra uma nova perspectiva, dando resposta às perguntas fundamentais da vida. Posso adiantar, que o mesmo, nos ensina que o melhor da nossa vida não são os bens-materiais mas sim o amor, a paz, a nossa conexão com o que nos rodeia e que devemos embarcar num processo de auto-conhecimento quando aspiramos a maior felicidade.

Este foi um livro que considero “obrigatório” e que inclusive dei a conhecer (quase obriguei a ler) às pessoas que me são mais próximas, pela sua riqueza e impacto. É sem dúvida O LIVRO do meu verão.

“Cada um de nós vê o mundo através do seu próprio vitral, Jack. A tua vida pode mudar, assim que perceberes isso. A minha mudou.”

 

Robin Sharma,” O santo, O Surfista e a Executiva”

 

Boas Leituras 🙂

 

Filipa

Comments

  1. Muito muito bom!!! Já leste o Alquimista do Paulo Coelho? É dentro do género!

    • Olá Rita! Ainda não li… vou ler. Obrigada pela sugestão! Beijinhos

Write a Comment