transforma a tua casa, num verdadeiro spa natural, com a cowshed.

Como sabes, quando procuro produtos para o meu corpo, rosto e cabelo, tenho sempre alguns requisitos que gosto de ver cumpridos, como o facto de ser essencial não serem testados em animais, não terem parabenos e quanto mais naturais melhor. Como tal, não são todas as marcas que gosto de usar e costumo ser bastante selectiva perante o que existe no mercado.

No outro dia partilhei o quanto gostava da Cowshed, uma marca inglesa que adoro, e que surpreendentemente para mim, gerou muita curiosidade. Por isso, neste post, apresento-te a Cowshed,  uma das minhas marcas de eleição e tenho a certeza que te vais  apaixonar pelos seus produtos, tal como eu.

A Cowshed foi criada por Nick Jones e nasceu num antigo estábulo de vacas (daí o nome), que acabou por se transformar num Spa (Babington  House Spa). Esta utiliza ingredientes maravilhosos que a Natureza nos dá como as flores, frutos e ervas aromáticas, transformando todos os produtos em verdadeiras viagens olfativas.

Um dos aspectos marvilhosos e inovadores da Cowshed,  são as diferentes linhas de produtos, a que dão o nome de Moods Collections. Cada linha (que agrupa shampoo, amaciador, gel de banho, exfoliante e creme de corpo) está desenhada para diferentes estados de espírito, tendo em conta que nós mulheres, principalmente, somos mestres no que toca à mudança de humor (os homens estão cheios de sorte).

E como é que é possível, uma linha destas, influenciar o nosso estado de espírito? Não é novidade que diferentes ingredientes, contém acções distintas no nosso corpo. Por exemplo, o óleo essencial de lavanda, é muito utilizado como efeito calmante, inclusivamente adoro colocar nos pulsos antes de ir dormir, devido a esse mesmo efeito. A verdade é que a combinação de certos ingredientes, pode ter um tremendo impacto no nosso corpo, mente e espírito, tornando estes produtos da Cowshed numa viagem a um verdadeiro SPA natural, com propriedades terapêuticas, sem termos de sair de casa.

Podemos então encontrar os seguintes moods, que combinam ingredientes pensados ao pormenor, para o efeito desejado:

Knackered Cow: Esta é uma linha mais calmante, que utiliza o óleo essencial de lavanda e eucalipto, ideal para aqueles dias que só nos apetece relaxar. Confesso que é o meu creme preferido, quando tomo banho depois do Yoga ou exercício físico.

Moody Cow: Para aqueles dias mais complicados, esta linha conta com a ajuda do óleo de olíbano, que ajuda a acalmar e tem efeitos rejuvenescedores. Também, utiliza o gerânio rosa , com propriedades anti-stress.

Grumpy Cow: Para um banho revigorante, esta linha utiliza a toranja, mandarina e laraja amarga, ingredientes bem fresquinhos para o nosso corpo. Uso o exfoliante de corpo desta linha e adoro, muito purificante.

Lazy Cow: Com a ajuda da camomila, jasmim e sândalo, esta linha é ideal para um banho antes de ir dormir, super relaxante.

Wild Cow: Com Erva Príncipe, Gengibre e Alecrim para despertar o nosso corpo e mente e nos mantermos activas.

Horny Cow: Ideal para os românticos, com extractos de rosa e canela (só te tenho a dizer que o cheiro desta linha é irresistível).

Escusado será dizer, que a Cowshed, para além de ser um verdadeiro SPA, também segue rigorosamente alguns requisitos: Sem parabenos, quimicos, GMO’S, silicones, parafina entre outros, sendo Cruelty Free, natural e com extratos de plantas 100% orgânicos.

Shampoo e Condicionador

Esfoliante e Gel de Banho

Creme hidratante para o corpo

Como te disse, é impossível resistir…

Qual o mood indicado para ti? 

Espero que gostes*

Filipa

*Estes produtos vendem-se na Fair Bazaar (Embaixada Príncipe Real) e El Corte Inglês Lisboa.

Write a Comment