os preferidos da minha biblioteca #4

Há muito tempo que não encontrava um livro tão bonito e que tocasse em vários pontos, que suscitam muita curiosidade e vontade de aprender. Hoje, nos preferidos da minha biblioteca, partilho contigo o último livro que li e que adorei: The Inner Beauty Bible

Escrito por Laurey Simmons, uma maquilhadora profissional, que se dedicou à dimensão espiritual no que toca ao processo de beleza. Viajando pelo mundo na busca de inspiração e conhecimento nesta área, escreveu este livro juntamente com o seu marido, Louis, terapeuta, coach e instrutor de meditação.

Antes de mais – até porque foi a primeira coisa que reparei – o livro está lindíssimo. Desde as cores, às fotografias e layout, sinto que sou transportada para um lugar calmo, cheio de cristais e Natureza.

No que toca ao conteúdo, este não fica atrás. Com uma linguagem muito simples e acessível, cheio de dicas, frases inspiradoras, significado de alguns cristais, rituais, importância de um local sagrado na nossa vida e da conexão com a nossa beleza interior, entre outros temas – que contribuem para o nosso desenvolvimento espiritual – é sem dúvida um livro que recomendo.

O ano passado, tinha como objetivo explorar ainda  mais a minha espiritualidade e este ano não é excepção. Sinto que estou no início desta viagem e com tanto por aprender.

Como tal, esta é a minha sugestão para primeiro livro de 2018. Um livro muito especial, para abrirmos os nossos horizontes e nos conectarmos mais connosco e com Universo.

 

“You don´t have to be religious or spiritual to know that there are forces greater than ourselves that operate in our lives. When we do these rituals, we want to connect to whatever the higher power is that we feel most comfortable with. It might be Nature, Life-force, the Heart, Ancestors, a Greater Intelligence, the Universe, God.” Laurey Simmons

Boas leituras*

Filipa

Write a Comment